top of page

VOCÊ MERECE O MELHOR!!!!

Atualizado: 6 de dez. de 2021



Olá lindezas!!! Li um post a um tempo atrás que me chamou muito a atenção. Nele estava escrito o seguinte: " Soltaram a minha mão no meu pior momento,mas foi aí que eu entendi tudo" . Triste e fascinante,pois Quantas de nós já passou por isso e sentiu a dor desse abandono emocional? Seja relacionamento amoroso, "amizades", enfim. Sortaram nossa mão!, porém precisamos lembrar que cabe a nós permanecer no lugar do abandono chorando e lamentando ou sair caminhando para encontrar a cura para nossa dor. Entenda tudo de uma vez por todas, nunca soltaram nossa mão, pois na verdade nunca estiveram segurando, nós que nos aguarravamos a essa idéia ilusória. Doeu ?, aprendeu? Agora vamos evoluir ok? muitas vezes nossa dependência emocional é a maior responsável pelas nossas decepções. Quando você começar a entender que merece o melhor, com certeza , será o primeiro passa ,para assumir as rédias da sua vida novamente. Bjuss de luz.

Me siga também no Instagran https://www.instagram.com/vanessacoachlischt/?hl=pt-br ou nos envie um email: vanessacoach1@hotmail.com.

 

Invista em você, você merece!

Se inscreva no canal :https://youtu.be/fWaJmkXGu4U

Bjus de Luz.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page